( Resenha ) O Jogo - Livro 3 da Série Amores Improváveis de Elle Kennedy @EditoraParalela

Editora Paralela
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


O Jogo é o terceiro livro da Série Amores Improváveis e o meu favorito. Olha que é difícil escolher um favorito, pois amei todos os livros até agora. 

Confira as resenhas dos outros livros da Série AQUI.

Dean Di Laurentis é o pegador do grupo. O mulherengo que aprecia (muito) sexo e não tem nenhum problema em admitir isso, ou mostrar ... 

É mesmo um desperdício. Deveria ser proibido um cara tão babaca ser tão bonito.
Que ele é super gato, a gente já sabia, pois todos os caras da série vem aparecendo desde o livro 1. Ai...ai... 

Só que Dean não é só o que vemos em um primeiro instante. O cara é super comprometido com o time de hóquei, estuda pacas e sempre tira boas notas, apesar de deixar que pensem que é um cara burro e fútil. Até os colegas da casa, que gostam dele, não o levam tão a sério.

Allie Hayes é muito amiga de Hanna e acabou de terminar um namoro de 3 anos. Ela tem medo de fraquejar e aceitar as investidas do seu ex, por isso pede ajuda à Hanna e acaba indo parar na casa dos rapazes, sozinha com Dean. 

Ela não está preocupada, pois tem certeza de que nunca vai se envolver com o bonitão, pois ele é tudo o que a moça nunca quis, mesmo sendo um baita tesão. Já ele ... sempre quer entrar nas calcinhas das garotas mais gatas e Allie é sem dúvida uma delas. E é assim, após algumas tequilas e muita tensão sexual, que os dois acabam transando. 

Mas Allie fica mal, pois sabe que a culpa foi dela e mesmo assim, tem certeza de que nunca poderá repetir o que os dois fizeram. Isso não combina com ela, uma garota que sempre gostou de relacionamentos e nunca fez sexo casual, mas como resistir às investidas de Dean, que é lindo e irresistível? 


O único problema é que gosto de compromisso. Sexo e relacionamento andam de mãos dadas para mim. 
Dean ficou totalmente ligado em Allie, e depois de sua noite juntos, não consegue parar de pensar nela e desejá-la. E por isso, sua vida de curtição acaba se modificando.
Pois é, nosso encontro continua tão de pé como a Torre Eiffel. Não mudei de ideia. Na verdade, estou - Deus tenha piedade de mim - ansiosa. 
Os dois tem uma química maravilhosa e se tornam amigos de verdade. Sempre dão um jeito de se falar e se tocar, mas em segredo, pois Allie não quer que ninguém saiba que eles estão se pegando pra valer. Esses encontros escondidos acabam nos rendendo cenas ótimas e engraçadas dos dois juntos. Me diverti demais!  

Não consigo respirar. Porque não tenho mais ar. Dean está roubando todo ele com suas provocações. (...) Fico imóvel, fascinada demais pela intensidade brilhando em seus olhos.



Com o passar do tempo, eles vão se conhecendo cada vez mais, e ela vai descobrir que Dean é muito mais do que um garoto rico (coloca rico nisso) e mulherengo.

Dean já decidiu sua vida e vai para Harvard cursar direito, como todos de sua família, porém ele não demonstra nenhum entusiasmo com a escolha que fez, mas com uma mãozinha do destino e a ajuda de Allie, o atleta vai acabar descobrindo a sua verdadeira paixão. Isso foi emocionante!!!

Os diálogos e cenas são interessantes, engraçados e quentes de ligar o ventilador.  Os dois são muito mais do que apenas personagens... São pessoas interessantes, com história reais que nos rendem cenas emocionantes. Se eu não deixei claro, a série é muitooooo quente! 

O livro é todo narrado em primeira pessoa pelos protagonistas. A diagramação é ótima e agradável e a capa linda, segue o mesmo padrão das anteriores. 



Elle Kennedy novamente me carregou pelo enredo, que li em dois dias. Amei, amei, amei <3 


3 comentários

  1. Marissa!
    Baixei O Acordo na Amazon e quero ler em breve.
    O livro parece bem escrito quanto os anteriores e traz toda essa faísca entre os protagonistas que acaba conquistando o leitor.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas saber que esse terceiro éo seu favorito e ler a sua resenha me convenceu a querer ler logo, adorei a capa e de saber que tem dialogos engraçados e quentes. Esta na minha lista

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei percebendo que esse blogue não me tem como público alvo, o que é tudo bem, mas eu não tenho o que comentar nas resenhas desses livros, sinto muito. A capa geralmente é feia ou aceitável, a sinopse é pobre ou chata e todo o texto sobre o livro parece descrever a mesma obra SAAHSAUASHASUSAHSAAUS desculpa o hate, mas infelizmente eu detesto esse gênero mas preciso comentar para o top comentarista. Vida que segue.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por