( Resenha ) O Julgamento Final, livro 2 da Série O Amor não Tem Leis de Camila Moreira @Suma_BR - Clã dos Livros

( Resenha ) O Julgamento Final, livro 2 da Série O Amor não Tem Leis de Camila Moreira @Suma_BR

Compartilhe:

Suma de Letras



Clique na capa e compre o livro na Submarino


Leia a sinopse, AQUI.

Esta resenha contém trechos 
impróprios para menores

Resenha



O Amor não tem leis termina com um atentado às vidas de Maria Clara e Diego. 

Com Diego gravemente ferido, Clara se vê novamente afundada em todo o sofrimento e culpa que já tinha vivido após a morte de seu amado Felipe. Em seu desespero, abandona Alexandre e seu irmão, entre a vida e a morte.

Confira a resenha de O Amor não tem leis, livro 1, AQUI.

O Julgamento Final começa aqui. Os dois estão separados à alguns meses e Diego Ferraz se encontra ainda hospitalizado e adormecido. A tristeza da família Ferraz e dos amigos é dilacerante. Alexander vive os dias, rezando por seu irmão e tentando esquecer e odiar Clara, que o abandonou por outro homem, quando ele mais precisava do seu amor.

Ainda me lembro dos olhos do Alexandre me encarando, enquanto eu simplesmente arrancava seu coração do peito. 

Sentiu-se usado e feito de idiota, porém mesmo assim, ele ainda se preocupa com ela, pois está certo de que o atentado que ela e Diego sofreram foi para atingi-lo.

Teria que lutar para tirar Clara da minha mente, ela me fazia mal. Desde que eu a vi entrando em seu apartamento nos braços de Dereck, meu coração era um buraco vazio.

Clara sofre a perda de seus amores. Sofre por sentir-se culpada pelo sacrifício de Felipe e de Diego. Uma história triste que parece se repetir.
Depois de um período isolada, a moça resolve procurar ajuda e começa a fazer terapia com Cristina, a psicóloga amiga de Ferraz. Entre idas e vindas, Clara começa a se abrir e a refletir, aprendendo a lidar com a culpa e se fortalecendo para lutar por seu amor.

Nesse momento Dereck é um amigo muito presente, mesmo quando está longe, liga para ela todos os dias. Além dele, Maria Clara conta com a ajuda de Nando, Lais, Priscila e Bruno, que torcem para que ela e Alexandre se entendam novamente. 

Os dois são super hiper mega apaixonados, mas ele é cabeça dura e não deseja passar pelo mesmo sofrimento novamente. Como poderia aceitá-la de volta sabendo que ela o deixou por outro homem, em um momento tão sensível, porém não consegue resistir por muito tempo. A paixão avassaladora que sentem, a proximidade do corpo dela e seu ciúmes violento, não o deixam ficar longe. E os dois ficam juntos novamente, mas a relação deles está contaminada pela insegurança de Alexandre e pelo medo de Clara de se abrir com seu amor.

Nem preciso dizer que Julgamento Final tem muitas cenas quentes de ligar o ventilador, certo? Tem sim!

- Você é minha Clara. Só minha.
(...)
- Vamos sair daqui. - Me puxou e eu fiquei de pé. - Estou duro e preciso foder você.
Sorri pela sinceridade. Quem é lobo nunca deixa de ser mau.

Além disso, vemos uma Clara que está amadurecendo e um Dr.º Ferraz destruído pela insegurança e ciúmes, mas mesmo assim um TDB maravilhoso.

#QueroLoboMaupraMim 



Também vemos os dois se enfrentando em um tribunal e uma festa a fantasia do tipo Uauuuu ;)

Dereck tem um papel mais importante nesse livro e me conquistou. Lindo, fofo, apaixonado.

Amei e recomendo!



19 comentários:

  1. Marissa ameiiiiiiiiiiii esta série, sorri, chorei, dei vontade de esganar hum!!!
    Quem não quer um Lobo mal na sua vida, um Ferraz!!!
    Simplesmente ameeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler essa série.
    Mas sempre leio muitos elogios sobre a história.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa, apesar de não ser um gênero que leio muito...vou procurar saber mais sobre a série..Ótima resenha,bem instigante.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não li sua resenha porque ainda quero ler o 1º livro.
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Marissa,

    Desde o primeiro livro quero ler esta série e sua resenha só me atiçou ainda mais, além de gostar muito do gênero pelo que entendi a história tem amor/romance, aventura, segredos e ameaças, enfim excelentes ingredientes para uma boa trama a ser desvendada.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ESTOU LOUCA pelo livro 1 e espero em breve conhecê-lo! Especialmente por saber que a sequência manteve a mesma qualidade.
    A autora parece ter uma narrativa maravilhosa e estou animada para conhecer o seu talento! Gosto de enredos como este, em que há más escolhas e o amor precisa curar as feridas e reconquistar a confiança.

    Adorei sua resenha, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa rsrsrsrs
    sim e como tem parte quentes ne?
    mais achei interessante autor conseguir introduzir no meio do livro,historias emoções diferentes..
    sua resenha ficou bem instigante e vc soube abordar pontos bem relevantes que aguça a curiosidade dos leitores
    bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola ainda não consegui ler o primeiro mas não vejo a hora e pelo visto o segundo livro promete muito. Gostei de saber do amadurecimento de Clara , fico feliz ao ver personagens que crescem e não ficam de mimimi. Louca aqui para saber pq ela abandonou o Lobo Mau . Vou correr para colocar a leitura em dia., beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. O livro não faz muito o meu gênero, mas pela tua resenha dá para imagina que seja um prato cheio para os apaixonados por histórias deste estilo. Acho que isso o que realmente deve importar ao autor, fazer um trabalho que agrade ao seu público, pois estes leitores com certeza são os mais exigentes por já terem lido vários outros.

    Como quase não li obras deste tipo, fico sem ter argumentos, seja a favor ou contra kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Não tenho muita experiência em ler livros tão calientes, mas essa série parece ser muito boa. Uma amor arrebatador e toda essa trama que vai moldando e amadurecendo os personagens. Conheço leitores que vão adorar o livro, com certeza indicarei a eles.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu não gosto do gênero, portanto não é uma leitura que eu faria, até mesmo porque eu estou dando preferência a livros únicos, não aguento mais essa onda de trilogias e séries.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Ah,
    Eu quero muito essa série, mas cadê dinheiro?
    Não quero ler resenhas, para não pegar spoiler! hahaha

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  13. Olá Marissa,
    Gostei de sua resenha, e ainda não li nenhum livro, não é muito a minha praia, mas quem sabe mais para a frente.
    bjs.
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Marissa, ahm, ta ai um tipo de literatura que não me chama o mínimo de atenção. Não curto muito esse tipo de leitura. Foge demais do gênero que curto. Mas sua resenha ficou ótima. Adorei a descrição do livro :D Parabens!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Marissa! Nossa como sempre suas resenhas me dá água na boca hehehehe essa série está na minha listinha \o/
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Li a série e super recomendo.....ia..ai..aiii...estou sofrendo de abstinencia pós leitura.....

    ResponderExcluir
  17. Caraca!... que quote...kkkk. ADORO!
    Amo esses livros eróticos com lindas histórias de amor. Vou comprar o livro, está na listinha tem uns dois meses, só preciso de mais grana, são tantos livros e poucos recursos..rsrs
    Obrigada pela dica e resenha. Gostei muito.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas fiquei louca para ler os dois.
    A história parece ser muito boa e do jeito que eu gosto. cheio de encontros e desencontros. Mesmo pela resenha vejo que os personagens são bem estruturados e com certeza vou querer ler esse livro. Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu li o primeiro e não vejo a hora de ler o segundo,sua resenha está instigante e intrigante sem entregar muito do livro,ADOREI!!!

    Preciso de uma boa dose do meu Lobo Mau!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner