Breakable - Tammara Webber - A história de Easy, na versão de Lucas @Verus_Editora - Clã dos Livros

Breakable - Tammara Webber - A história de Easy, na versão de Lucas @Verus_Editora

Compartilhe:


Clique na capa e compre o livro na Submarino





Ele estava perdido e sozinho. Em seguida, ele a encontrou.E o futuro parece mais frágil do que nunca. 


Sinopse



Como uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e aguarda um futuro cheio de promessas - até tragédia rasgou sua família à parte e fê-lo duvidar de tudo que ele já acreditava. Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que precisava veio tão fácil ... Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancado num piscar de olhos.




Em seu site, Tammara Webber explica que Breakable não é uma sequência de Easy, e sim a história na versão de Lucas. Ela só ouviu a voz de Lucas após publicar Easy, por isso resolveu escrever o livro com os olhos dele.
Ele poderá ser lido junto com Easy ou como um livro independente! 



Quem amou a notícia?



Leia a Resenha de Easy, AQUI.






Ouça a Play List oficial de Easy, AQUI.




Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.


8 comentários:

  1. Ai quase morri agora. Não acredito!
    Eu quero muito esse livro!
    Sou fã do blog!!!
    Isadora

    ResponderExcluir
  2. Que legal Isadora!
    Eu e as meninas do blog tb amamos a notícia!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Muito ansiosa pela continuação! Lucas é um fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei Easy, estou doida pra ler essa história na versão de Lucas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei 'Easy', tanto que tatuei no meu pulso...
    Agora é sofre com a espera de 'Breakable'

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a noticia, com certeza ja to na pré-venda!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Afff... Fiquei louca quando soube, pois quando li Easy, fiquei logo pensando o que Lucas pensava e tal, como se tivesse lido meu pensamento, a escritora fez a versão dele... Estou doida pra ler... Quero muito!!! obrigada Clã dos Livros pela notícia! Bjos! :)

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner