( Resenha ) Joga Comigo - Livro 3 a Série With me in Seattle de Kristen Proby @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) Joga Comigo - Livro 3 a Série With me in Seattle de Kristen Proby @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Joga Comigo é o terceiro livro da Série With me in Seattle de Kristen Proby. 

Confira as resenhas dos livros anteriores AQUI.

Eu já tinha gostado dos livros anteriores, mas esse me conquistou. Acho que a narrativa da autora ficou mais fluida e gostosa do que antes. O livro é leve, divertido e apaixonante. A família Montgomery e todos os agregados aparecem bastante, o que é mais uma das delícias dessa leitura.

Megan McBride é uma enfermeira de oncologia muito dedicada e apaixonada pelo que faz. Ela se envolve muito com seus pacientes e considera-os amigos. Com um passado sofrido, a linda enfermeira prefere se resguardar um pouco nos relacionamentos. 

Ela também é uma grande amiga de Julie Montgomery e é através dela que Megan e Will se esbarram. Megan detesta Will, pois tenta há tempos que o time Seattle Seahawks venha visitar seus adolescentes com câncer no hospital e sempre recebe uma resposta negativa. Então e claro que imagina que Will seja um cara arrogante e metido, do tipo que não se importa com ninguém.
Fiz o possível para ignorar Will Montgomery, também conhecido como quarterback do Seahawks, além de babaca arrogante. Eu consegui ficar fora do seu caminho e evitar que alguém quisesse nos apresentar outra vez, mas senti seus olhos em mim a noite toda, o que não entendo. Eu com certeza não sou o tipo dele, e não é segredo que eu não estou interessada.

Will Montgomery é um grande astro do futebol americano e irmão de Julie. Ele é lindo, rico, famoso e por isso sempre consegue o que quer, principalmente garotas. Por isso ele fica totalmente chocado quando dá uma cantada na amiga de sua irmã e leva um fora. Ela não é como as outras garotas. 

Ela é diferente. Ela não se importa com o meu trabalho ou com as relações da minha família.
E ela me disse não. E isso é novo.
É real, inteligente e extremamente atraente e ele não consegue tira-la da cabeça, por isso resolve não desistir. Mas para que a enfermeira aceite sair com ele, Will terá que provar que não é só um homem bonito e famoso, já que seu conceito com ela está baixíssimo. 
Ele desabotoa a camisa, deixa-a cair pelos ombros e a pendura em uma cadeira. Santo corpo musculoso, Batman.

A aproximação de Will é interessante e quebra algumas das barreiras de Megan rapidinho, mas ela tem mais questões do que apenas acreditar que ele é fútil, e isso vai fazer com que o lindo jogador precise se dedicar mais para realmente conquistar o coração da única mulher por quem se apaixonou.


Genteeeeee, eu amei Will. 


Além de lindo e quente (OMG), o homem é maravilhoso, protetor, um pouco mandão e muito apaixonado. Ele também mostrou ser muito gentil e amável, indo visitar o hospital com alguns dos jogadores do time, mas não foi só isso, ele preparou várias surpresas para os jovens internados e também para Megan, ganhando totalmente o coração dela e o das apaixonadas leitoras que vão certamente devorar Joga Comigo.

O livro é todo narrado em primeira pessoa intercalando os protagonistas. Como os livros anteriores, esse é um romance erótico, mas dessa vez não achei que a autora colocou cenas demais. Para mim estão na medida certa!

A diagramação é boa e muito bonita e a capa segue o padrão das anteriores, com o casal de protagonistas na frente. 

Amei e recomendo!


4 comentários:

  1. Marissa!
    Nada como um bom jogador, gostosão e obstinado para quebrar a barreiras de uma protagonista apaixonada pelo que faz e quer o bem de seus pacientes.
    E ainda é hot, do jeitinho que gosto.
    Quero ler.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler, mas estava em duvida e sabe que gostou me feliz finalmente decidir ler.Gosto quando a narrativa é intercalada. Entre as capas dessa serie acho que essa é a mias linda de todas.

    ResponderExcluir
  3. Dentre as resenhas dos livros anteriores, esse foi a que mais me cativou, primeiro porque a personagem e conquistada no decorrer da trama, não e aquela coisa de amor platônico, de primeira vista. Acredito que ver o protagonista fazendo de tudo para conquistar a mocinha foi o que me chamou mais a atenção, outro ponto, foi o fato de mesmo ser uma estória sensual e erótica, a autora conseguiu balancear as cenas hots, fazendo que não fosse tão exagerada. Outra coisa os livros podem ser lidos separadamente?

    ResponderExcluir
  4. Não lembro dessa trilogia With me in Seattle!! Mas que trilogia é essa? Amei o Will, jogador lindo e gostoso desse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner