Tag Literária #diasdasemanaemlivros - Clã dos Livros

Tag Literária #diasdasemanaemlivros

Compartilhe:


Hoje vou responder a tag #diasdasemanaemlivros que eu vi na página do blog Lendo e Esmaltando.


1. Domingo (livro que não quis que acabasse): Entre o Agora e o Nunca de J.A. Redmerski.
Resenha AQUI.

2. Segunda (livro que você tem preguiça de começar): Duff de Kody Kplinger (Não tem explicação.. só olho e tenho preguiça de começar a leitura, ai acabo empurrando para depois).

Sinopse AQUI.

3.Terça (livro que empurrou com a barriga): Fantasias Gêmeas de Opal Carew, eu li, mas sabe aquele livro que você quer pular várias páginas? Que faz um esforço para terminar? Foi assim :P 

Resenha AQUI.

4. Quarta (livro que deixou pela metade ou está lendo): Não me lembro de já ter abandonado algum livro, então ...o livro que estou lendo: Simplesmente o Paraíso de Julia Quinn.

Sinopse AQUI.

5. Quinta (Livro que não recomendo): Juliet Society de Sasha Grey.

Resenha AQUI.

6. Sexta (livro que você quer que chegue logo): A Traidora do Trono de Alwyn Hamilton (Já foi lançado mas eu ainda não recebi, então estou por aqui roendo as unhas)

Resenha de A Rebelde do Deserto, livro 1, AQUI.

7. Sábado (Livro que você quis recomeçar assim que acabou): À Flor da Pele de Helena Hunting (Amo, amo, amo).

Resenha AQUI.

E ai? Quem curtiu a Tag? Conta pra gente quais são os seus escolhidos! 


10 comentários:

  1. estou lendo DUFF, é uma delicia de livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marissa!
    Amei a Tag #diasdasemanaemlivros.
    Dos livros que você citou não li nenhum mas quero ler Entre o Agora e o Nunca de J.A. Redmerski. Também nunca abandonei nenhum livro e no momento não estou lendo nenhum, mas o último livro que li eu "empurrei com a barriga" foi Oferta Tentadora da Susan Mallery, um livro que eu não via a hora de terminar...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o Agora e o Nunca é maravilhoso Any <3 #MuitoAmor

      Excluir
  3. Achei essa tag muito interessante,porque apesar de já ter sido publicada em outro blog, e a primeira vez que a vejo. O livro Entre o agora e o nunca, e um dos meus livros preferidos, e queria muito relê-lo, os outros citados ainda não tive oportunidade de lê-los porém tenho bastante vontade principalmente Duff, e A Rebelde do Deserto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana A Rebelde do Deserto é um livro maravilhoso e a capa...OMG, divina!

      Excluir
  4. Marissa adorei a Tag, vou montar a minha semana em livros tbem rrss.

    Parabens pelo blog
    Bjs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marissa!
    Gostei sim da tag, mesmo porque ainda não tinha visto em canto nenhum.
    Alguns livros nunca ouvi falar, mas já outros achei adequados por sua classificação.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, adorei a ideia da segunda feira, foi bem criativo encontrar livro que temos preguiça de começar ahahha, porque representa bem a segunda.
    Adorei saber também saber o livro que tu não recomenda, acho super importante sabe essas coisinha, entende. Por fim, adorei a tag, foi bastante criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Marissa,
    Já vi esta TAG em vário canais literários e acho ela muito divertida. Leia Duff e faça uma resenha para nós, pois tenho curiosidade em saber se o livro é bom (assisti ao filme e gostei). Entre o agora e nunca é um amor mesmo, assim como todos os livros da autora!!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner