Impassion - Spin Off da Série Clube 13 de Barbara Biazioli - Clã dos Livros

Impassion - Spin Off da Série Clube 13 de Barbara Biazioli

Compartilhe:
Publicação independente

Conheça a história de Sebastian, Carter...e Noivin'



Sinopse



Seu nome é CONFIANÇA.

Ela apareceu em minha vida quando eu já sequer tinha esperança de ter uma vida. Seu sorriso me cativou. Juntos, sonhamos e realizamos, e hoje, não imagino minha vida sem ela.

Seu nome é RESILIÊNCIA.
Quando ela chegou em nossa casa, as grandes cicatrizes no corpo e na alma deveriam tê-la imobilizado, mas ela venceu cada uma delas e, com determinação, mostrou que nada a deteria em suas conquistas.

Seu nome é PETULÂNCIA.
Ela entrou em meu escritório como quem iria dominar o mundo. E ela dominou... o MEU mundo. De encontros casuais, tornamo-nos uma unidade. Agora, meu objetivo é fazer com que ela queira ficar indefinidamente.

Minha vida é cheia de derrotas e vitórias. Nas derrotas, eu conheci meus irmãos. Nas vitórias, eu conheci o mundo. Admito, não sou fácil de lidar. 
Talvez você me compreenda; 
Talvez goste de mim;
Talvez me odeie.

Esta é a história do meu para sempre e de como conquistei o nome AMOR...

Confira o booktrailer






20&marketplace=amazon&region=BR&placement=B01KGVV240&asins=B01KGVV240&linkId=25d3936676b6fe7950963501b4193520&show_border=true&link_opens_in_new_window=true&price_color=333333&title_color=0066c0&bg_color=ffffff" style="height: 240px; width: 120px;">

4 comentários:

  1. Nao li Clube 13, mas fiquei curiosa pois a série é bem conhecida

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido/lido algo sobre a série Clube 13 mas confesso que nunca prestei muita atenção por isso não me recordo de nada sobre os livros dela no momento e sinceramente não sei se leria Impassion, é que achei a sinopse muita vaga, não dá pra saber de que se trata a história e não consigo assistir o booktrailer pois minha net tá horrível... mas vou dá uma pesquisada nos livros da série para saber do que se trata e se eu gostar com certeza também vou querer ler Impassion.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Marissa!
    Não conheço nada sobre o Clube 13, mas achei o protagonista bem impetuoso e até certo ponto, daqueles que tentam dominar o mundo e quer estar sempre por cima, e é de difícil convivência, esses são os melhores, porque quando se apaixonam se entregam de forma integral.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar sobre essa obra, mas gostei bastante a forma de falar dos personagens usando adjetivos, super interessante. O que me deixou bastante curiosa em saber qual é ideia principal do livro, onde se passa, etc. É uma obra que leria, sem duvidas alguma

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner