Um Ano na Vida de Um Total e Completo Gênio de Stacey Matson @geracaobooks - Clã dos Livros

Um Ano na Vida de Um Total e Completo Gênio de Stacey Matson @geracaobooks

Compartilhe:
Geração Jovem

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

"Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a senhora Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner