( Resenha ) O Estranho - Livro 1 da Série O Homem dos Meus Sonhos de Kristen Ashley @editorarocco - Clã dos Livros

( Resenha ) O Estranho - Livro 1 da Série O Homem dos Meus Sonhos de Kristen Ashley @editorarocco

Compartilhe:
Editora Rocco
Fábrica 231

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Gwendolyn Kidd é uma editora freelancer linda e determinada. Leva uma vida agradável com muitas roupas bonitas e um trabalho que ama, mas também é necessário para pagar suas contas. Porém há um ano e meio tem um relacionamento pouco comum. Ela se envolveu com uma homem maravilhoso em uma noite de sexo ardente e inesquecível, e desde então este homem misterioso a visita durante à noite. Sem conversas, sem nomes, somente sexo maravilhoso. No dia seguinte, ela sempre questiona sua própria sanidade mental em permitir que ele venha e vá sem que os dois conversem, mas quando aquele homem a toca, Gwen esquece até mesmo seu próprio nome.
Havia uma razão pela qual eu nunca tinha chutado Hawk para fora da minha cama, e essa razão era porque, normalmente antes que eu pudesse falar, ele começava a me beijar.
E ele beijava muito bem. Ele podia fazer um monte de coisas com as mãos, a boca e outras partes da sua anatomia que eram alucinantes, (...).

Porém com uma irmã totalmente maluca e envolvida com os piores criminosos da cidade, a moça vai acabar se metendo em confusão.
- Sua irmã fez merda onde mora, fez merda onde você mora, fez merda por toda parte. Você entrou aqui e não tinha ideia disso. Não fique se metendo em confusão por causa dela. - Pausa. - Tem outros que podem não achar você tão bonita como eu acho.
Após virar alvo de perseguições, bombas e tiros, Gwen resolve procurar um grupo de motoqueiros, com um ex namorado de sua irmã, para tentar resolver o problema e deixar de ser o alvo dos erros da irmã, mas acaba se metendo em problemas ainda maiores. 

Hawk, como é conhecido seu amante misterioso, precisa se revelar para proteger Gwen de todos. Agora ela é perseguida não só pelos algozes de sua irmã, mas também por um policial e o líder dos motoqueiros, ambos interessados em passar algum tempo com a sedutora editora e isso Hawk não vai permitir.
(...) Dizendo a mim mesma que o fato de ele ter homens sob seu comando, de ter pilotado Black Hawks, de ter uma "base" e um negócio que envolvia segurança  ( ...) não era nem um pouco fascinante.

Ele é um guerreiro e tem sua própria equipe de soldados treinados para o pior. Então é a melhor opção para protegê-la e não vai permitir que ninguém coloque as mãos em sua mulher. 

Porém a obstinada Gwen não pensa o mesmo, apesar de se derreter nos braços de Hawk, ela precisa de informações e quer ajudar sua irmã e todos a quem ama.

A relação confusa e cheia de resistência por parte dele, começa a esquentar cada vez mais, e ambos serão desafiados por muito mais do que tiros e bombas.

O Estranho é um livro altamente sedutor e envolvente. Parece que todos os machos desta história são lindos <3 e interessados na protagonista (OMG) é isso é altamente fantasioso.... e delicioso.


Abri a boca para dizer-lhe que eu devia tomar uma decisão sem que meu raciocínio estivesse obscurecido pelos seus poderes sexuais sobre-humanos, mas não consegui dizer uma palavra. Ele abaixou a cabeça, me beijou então, puf!, foi embora.
Ela é uma graça. Engraçada, super mulherzinha, vaidosa, mas determinada, vai em busca do que acha correto e luta até mesmo se arriscando, para salvar quem ama.
Estava feliz por ter vestido um caftã maravilhoso, (...). Aquele caftã arrasava, e era de longe a melhor opção quando sua casa estava, de repente, cheia de policiais másculos.

Hawk é um macho alfa super gostoso, mas carregado de questões e com um passado traumático que o afasta de tudo e todos, mesmo assim ele não vai resistir ao prazer de ter a companhia de Gwen, que mostra à ele muito mais do que apenas um corpo bonito. 
- Tá bom, sei que você tem audição seletiva para tudo o que eu digo, e que bloqueia partes inteiras, mas preste atenção. Primeiro, diga a seus homens que parem de fazer o que estão fazendo. (...) Segundo, não sei o que vocês conversaram  naquela rodinha, mas obviamente você ganhou, o que faz você pensar que pode vir até aqui e mandar em mim, mas você está redondamente enganado.
O Estranho é todo narrado em primeira pessoa pela protagonista Gwen. Como faz parte da Coleção Violeta, o livro tem as beiradas coloridas de violeta e um tamanho especial. Lindo!
O enredo é repleto de ação e paixão. Meu número <3

Amei e recomendo!

Livro físico e digital


2 comentários:

  1. Desde que a Rocco anunciou o lançamento eu estava com vontade de ler este livro, até evitei ler resenhas para que não lesse algo negativo e me fizesse desistir, até que decidir, hoje, ler algo sobre ele. E, sinceramente, escolhi certo rs. O livro parece ser realmente o que penso, vou ler o quanto antes.

    Beijos e um queijo mineiro.

    www.naestantedaelen.com.br

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner