( Resenha ) Eu, submissa - Livro 2 da Trilogia This Man de Jodi Ellen Malpas @PlanetaLivrosBR - Clã dos Livros

( Resenha ) Eu, submissa - Livro 2 da Trilogia This Man de Jodi Ellen Malpas @PlanetaLivrosBR

Compartilhe:
Planeta de Livros Brasil

Selo Essência
Leia a sinopse, AQUI.



Resenha




Esta resenha contém spoiler do livro 1.

O Amante, livro 1 terminou quando Ava O´Shea abandonou Jesse Ward após descobrir que na verdade, ele não era dono de um hotel. Sr. Ward administrava um clube, um que Ava não poderia aceitar. Além disso, um pouco depois encontrou um Jesse totalmente atormentado e bêbado, uma versão do seu homem que ela não queria ver, nunca mais. 

Mesmo assim, dias depois, a pedido dos amigos dele Ava retorna para resgatar o homem que a conquistou e a arrebatou em pouco tempo. Ainda insegura do que poderia acontecer com os dois, ela volta para Jesse e o tira do pântano. Ele estava amargurado, sozinho e totalmente a mercê da bebida. Mas com a ajuda de seus amigos e da mulher por quem se apaixonou, Jesse sente-se capaz de voltar a ser o que era.

"Ele desaba no chão comigo, me puxando para colocar-me no colo e me apertar contra o peito. Choro sem parar abraçada a ele. Não consigo me controlar.
O rosto dele toca meus cabelos.
- Desculpe - ele sussurra. - Eu sinto tanto, mas tanto. Não mereço, mas, por favor, me dê uma chance - ele me aperta em seus braços. - Eu preciso de mais uma chance."

Os dois retornam a um relacionamento onde Jesse é totalmente possessivo, controlador e protetor e Ava, submissa. Mesmo com alguns momentos de rebeldia, a designer sempre cede aos comandos de seu homem lindo, principalmente quando ele a toca.

"- Não vamos fazer joguinhos, Ava. Nós dois sabemos que você nunca vai dizer não para mim. - A ponta do seu dedo corre pelo meu braço úmido, passa pelo meu ombro e pescoço, até chegar à parte de trás da minha orelha."

Porém, mesmo se submetendo à alguns caprichos dele, Ava amadurece, consegue compreender melhor a obsessão que Jesse sente por ela e também luta para que ele revele mais sobre si mesmo.


"- Esse é o seu problema, Jesse. Você quer consertar as coisas me distraindo com as suas carícias em vez de conversar comigo e me dar algumas respostas. Não posso deixar isso acontecer de novo. (...)"


Ao longo das páginas Jesse deixa claro com palavras e atitudes que precisa dela e se mostra desesperado com a possibilidade de perdê-la ou de vê-la sofrer de qualquer maneira. 

Ava agora tem muitas preocupações em relação ao seu homem e uma delas é manter distância do Solar e de Sarah, a mulher que não esconde que quer Jesse, inclusive armando situações para prejudicar a relação frágil dos dois. Mas parece que tanto o Solar quanto a insuportável Sarah, estão próximos demais do empresário para que Ava consiga se manter longe por muito tempo. 

Ela sabe que ele nunca foi apenas o dono do clube, ele era um dos frequentadores... e um dos bons, e que ainda esconde segredos. 

Ava está perdidamente apaixonada e se sente sem opções. Deseja ajudá-lo, estar com ele, mas ao mesmo tempo sente-se insegura sobre como será a relação dos dois. Será que ela poderá confiar nele? Ou ainda vai se deparar com surpresas desagradáveis?
























Jesse Ward é INTENSO... isso mesmo.. muito intenso. Sua obsessão por Ava beira a loucura, mas ele é na verdade um apaixonado dominador. Sente-se assim somente com Ava, o amor de sua vida. Nunca sentiu essa necessidade de proteger e estar junto com mais ninguém e isso o desequilibra. Mas ele também é um personagem totalmente apaixonante. Não tem como não ficar caída por ele. 

Ava curte estar sob os domínios dele, mas não gosta quando toma atitudes por ela ou lhe diz o que deve fazer. Ela se colocou em alguns momentos, fazendo-o ouvi-la e falar um pouco sobre si mesmo.

O silêncio se instala entre nós mais uma vez, e me dou conta de repente da pequena parte de Jesse que me deixa louca. Essa parte eu também queria de volta?

O casal continua combinando muito, o que nos rende ótimas cenas eróticas. 

Eu realmente curti o segundo livro, Eu, Submissa que mostrou o lado mais frágil de Jesse, um homem forte, dono de si, mas totalmente fragilizado quando o assunto é Ava. 

O enredo tem drama, muito romance, cenas quentes, um macho alfa super apaixonado e dominador e algumas surpresas interessantes. 

A narrativa, assim como do livro 1, é envolvente e impossível de largar. Adorei e recomendo!

"(...) Estou perdidamente apaixonada por um homem que tem o temperamento mais terrível e o comportamento mais irrascível. Do outro lado do espectro, ele é o homem mais carinhoso, sensível e protetor do universo. (...) Será que devemos ficar juntos? (...) Com Jesse, quando os momentos são bons, eles são incríveis, mas quando são ruins, são insuportáveis. "

Ansiosa para ler o próximo: Desculpa, eu te amo!


Um comentário:


  1. O ultimo livro dessa triologia já foi lançado?
    E qual nome? Beijos. ( Submissa)

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner