( Resenha ) Depois do que Aconteceu de Juliana Parrini @Suma_BR - Clã dos Livros

( Resenha ) Depois do que Aconteceu de Juliana Parrini @Suma_BR

Compartilhe:
Suma de Letras Brasil
Clique na capa e  compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.


Resenha





Isabel viveu um ano de tristeza profunda. Ela não tinha mais Alex, seu amor durante toda vida, mas não podia esquecê-lo. Não importava onde ia ou o que fazia, sempre lembrava-se dele e dos momentos que passaram juntos.

Posso passar mil anos sem te ver, mil anos sem sentir sua presença, sem sentir seus braços rodeando meu corpo, mas isso nunca me fará deixar de te amar, infelizmente. Você acabou com a minha vida! Confesso meus sentimentos para mim mesma, indo contra minha tática inicial de encontrar motivos para odiá-lo. Eu o odeio. Odeio por tudo o que fez, mas eu o amo ainda mais por tudo o que significou.

Porém um ano sofrendo pode ser demais, pelo menos para a sua família e amigos. Então, um tanto pressionada por seu pai e as gêmeas suas amigas de infância, ela resolve dar uma chance a própria felicidade, nem que seja somente para acalmar os corações dos que a amam. Porém, ela não esperava encontrar acidentalmente com um homem que balançasse suas estruturas tão bem guardadas e escondidas. 

Daniel Clark conhece Isabel de maneira inesperada, mas não consegue esquecê-la. Ele sente que precisa conhecer melhor a jovem que não sai de sua cabeça, mas ele guarda alguns segredos que o fazem hesitar. 

Os dois se aproximam, apesar de tudo parecer empurrá-los para longe um dos braços do outro. A atração entre eles é forte e quando se tocam a química é poderosa. 

- Não estou conseguindo mais me controlar perto de você - sussurra beijando o outro canto da minha boca.
- Não se controle - digo, sem conseguir abrir os olhos. Também não estou mais aguentando de tanto desejo.

Isabel nunca se sentiu assim com seu amor Alex, com ele tudo era mais amor e proximidade, como um encontro de almas. Mas Daniel despertou nela emoções e sentimentos que a surpreenderam. Ele estava se aproximando muito rápido, e ela começou a temer. Temer começar uma vida com ele e sofrer novamente, temer causar dor e angústia à outras pessoas próximas. 

E agora, a moça se debatia sobre o que deveria fazer. Deveria confiar em Daniel e lutar por seu amor, apesar de tudo o que os empurrava para longe, ou desistir dele e tentar seguir em frente?

O mistério que cerca a relação de Alex e Isabel e seu término, vai até as últimas páginas e nos deixa especulando a todo momento sobre o que pode ter acontecido. 

Depois do que aconteceu é um livro romântico, carregado de drama, escolhas difíceis e tensão sexual. Confesso que li sem parar. <3

Dentro dele encontramos vários personagens para amar e alguns para odiar, mas o final me deixou totalmente sem chão. Fiquei sem saber o que pensar, ou mesmo o que desejo ler no próximo livro, Antes que Aconteça, e por isso estou curiosa para saber que destino a autora dará aos protagonistas.

- Preciso sentir seu gosto, Isabel.

Adorei e recomendo!


Saiba mais sobre o livro 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner