( Resenha ) Pecaminoso de Gisele Souza @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) Pecaminoso de Gisele Souza @EditoraCharme

Compartilhe:


Editora Charme


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha 




Em Pecaminoso, Gisele Souza consegue dar voz aos seus personagens de uma forma envolvente e irresistível.

Isabella Leal sai da cidade do interior para estudar, buscando a sua independência e a restruturação de sua identidade. Após o término da sua faculdade, o desafio era conseguir um emprego. Até que o dia de sua primeira entrevista de trabalho chegou e ao entrar na sala de seu possível chefe, eis a surpresa:



“Deus! Nunca em meus vinte e quatro anos de idade, encontrei um homem mais lindo que ele. Fiquei embasbacada olhando para o seu rosto e vi todo tipo de sentimento passar por seus olhos verdes revoltos (...)”





Blake Miller se tornou seu chefe. Isabella foi contratada como estagiária da empresa On System, trabalhando diretamente com esse “deus grego”. Mesmo com seu jeito arrogante e frio de tratar seus funcionários, Blake não conseguiu resistir ao jeito sedutor de sua secretária.



“A partir do momento que vi aquela morena com pernas longas e rosto inocente, fiquei maluco. Por três malditos meses, consegui me segurar. (...) A provocadora tinha que chegar na minha sala com aquelas pernas pecaminosamente deliciosas de fora. Foi mais forte que eu (...)”



Dessa sexta-feira em diante, o tratamento entre Blake e a provocadora Isabella se transformou.

Suzy, irmã do chefe e sócia da empresa, tem uma fixação pelo irmão e ao perceber aquele clima diferente entre os dois, se mostra disposta a atrapalhar, mas é sempre surpreendida pela ousadia de Isabella.

“Ah, senhor. Acho que esqueci minha calcinha na sexta. Por acaso o senhor a achou?” 

Mesmo com Suzy no caminho dos dois e cada um com seus motivos para não se entregarem a uma relação, Blake e Isabella juntos são muito intensos.

Blake, um homem que se esconde atrás de uma personalidade forte, dedica-se a sua empresa de forma integral para fugir de si mesmo. Esconde dentro de si um menino que sempre sofreu com as perdas das pessoas que amava. Perdeu sua mãe, o grande amor de sua vida. E logo após seu pai reestabelecer sua vida com a mãe de Suzy, também morreu, deixando a empresa sob responsabilidade de Blake.
Ele também se apaixonou e perdeu seu amor. Sofrendo muito, Blake se fecha e só se permite viver relações descompromissadas, como faz com Sheila, uma loira plastificada e que se contenta em tê-lo somente em sua cama. 

A semelhança física de Isabella com sua antiga paixão mexe com Blake, porém a semelhança era somente na aparência, pois Isabella era forte, decidida e provocante. O que ele não sabia é que a Isabella que conhece hoje, nem sempre foi assim. 

A filha caçula de um casal pacato, da cidade de interior, era protegida pelos dois irmãos mais velhos e seus pais. Estudava e trabalhava no restaurante de sua família. Aos 17 anos se envolveu com um rapaz possessivo e sua relação não acabou bem. Traumatizada, prometeu para si mesma que nunca mais se envolveria sentimentalmente. Não podia suportar as cobranças e exigências de um relacionamento.




Mesmo cada um tendo seus motivos para resistir a essa relação, o sentimento que os invadiu foi maior que as situações traumáticas de suas vidas. Mas seria o suficiente para vencer as barreiras impostas por eles?

“Serei sua mais gostosa tentação. Perca-se em meu corpo, estou entregue!” 
Isabella

“O ápice do prazer é estar em seus braços.” 
Blake

A cada página uma nova sensação com esse casal, que vive um turbilhão de emoções que te envolverá em uma leitura irresistível e com um gosto pecaminoso...

Amei e recomendo!


2 comentários:

  1. Faz tempo que quero ler esse livro, vejo falarem muito bem de Gisele.
    Depois dessa resenha vou ler, me envolveu completamente.
    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eva! Tudo bem?

    Esse livro tem uma capa muito bonita e a sinopse bem convidativa para fãs de livros deste gênero.
    Eu confesso que não sou fanático por livros assim, porém, sua resenha me conquistou e, talvez eu dê uma chance e leia este romance! :)

    Eva, está rolando sorteio no blog Irmãos Livreiros corre lá para participar! Ficarei muito feliz com sua participação! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner