Bruxa da Noite - Livro 1 da Trilogia Primos O´Dwyer de Nora Roberts @editoraarqueiro - Clã dos Livros

Bruxa da Noite - Livro 1 da Trilogia Primos O´Dwyer de Nora Roberts @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Clique na capa e compre o livro na Americanas

Sinopse

Da autora favorita dos Estados Unidos chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar...


Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.

Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.

Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde está hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.

Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.

Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.

Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.

Conheça outros livros da autora, AQUI.

13 comentários:

  1. Fantasia é um estilo de livro que não sou muito de ler, mas essa historia envolve algo lindo, o "amor" e isso é sempre bom hahaha.

    Gostei, entendi que é uma luta pela esperança e o amor.
    Fiquei curiosa pra saber mais sobre a situação de Iona e seu chefe.

    ResponderExcluir
  2. O nome chamou minha atenção. Gostei do livro, vai pra minha listinha srrssr. Historia com magia e lendas é bem interessante, hum tem demônio também na historia, vou querer ler a resenha com certeza rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Nora é versátil, atual e simplesmente diva
    adoro tudo que ela escreve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nora tem quantas milhões de séries? Até hoje me pergunto isso. KKKKKKKK Cada vez ela me surpreende mais. Adorei a sinopse e fiquei muito interessada. A capa está linda demais. Foi para a minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A autora sei que é d+
    E esta estória parece legal, *---*

    www.apartirdos23.com

    ResponderExcluir
  6. Autora mais Maraaa do mundo gente.. amo a escrita dela.. e o quarteto de Noivas me prendeu e me ganhouu ♥ .. esses parecer ser bem legal tbm.. vou ficar no aguardo para ver qndo chega aqui!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já tentei ler vários livros da Nora, mas nunca consegui terminar. Mas esse realmente me chamou a atenção. Adoro a mitologia da Irlanda. Esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da Nora Roberts, mas pela primeira vez não me interessei em ler esta série, talvez se alguém ler e falar mais sobre o livro me interesse!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre amo os livros de fantasia...acontece que (por favor não me matem!!!), a Nora não é uma das minhas autoras preferidas....
    Não falo isso sem ter lido, sinceramente já tentei, mais não consigo!
    Quem sabe talvez esse livro me dê uma nova perspectiva da autora!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de adorar a escrita da Nora, a sinopse desse novo livro não me agradou em nada. Não curto histórias de literatura fantástica. Para para aqueles que curtem, deve ser um bom livro, pois a autora escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Amo livros de fantasia, talvez eu leia esse livro

    ResponderExcluir
  12. Nora é muito diva, to ansiosa para ler esse llivro

    ResponderExcluir
  13. Oiee.
    Ainda não li nenhum livro da Nora com essa temática, não me agrada muito, prefiro os romances dela, mas estou disposta a dar uma chance a esse, quem sabe eu goste.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner