Acesso aos Bastidores - Livro 1 da Série The Sinners On Tour de Olivia Cunning @EditoraParalela - Clã dos Livros

Acesso aos Bastidores - Livro 1 da Série The Sinners On Tour de Olivia Cunning @EditoraParalela

Compartilhe:
Editora Paralela

Clique na capa e compre na Saraiva

Sinopse

Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo.
Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. 
Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? 
Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.


Saiba mais sobre a Série The Sinners On Tour, AQUI.

10 comentários:

  1. Não me interessei por essa série, essa Myrna e esse Brian tbm n despertaram meu interesse por esses livros.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser interessante, mas eu tenho sérios problemas com essas capas. Prefiro aquele negócio mais nas entrelinhas, sabe? Isso de ser muito explícito na capa definitivamente não é comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Segurem os forninhos!!
    Sinners esta chegando, não acredito vou ter todos na minha estante

    ResponderExcluir
  4. Duany, como assim você não se interessou por essa série?? Ela é quente como o inferno!!
    Mal posso esperar para te-la em minha estante!
    Esse rockeiros são demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, achei interessante a historia.
    É um romance, que pela parece ser bem quente, mas o principal tem um drama.
    Livros com rockeiros sempre é bom hahaha
    Quero ele na minha estante.

    ResponderExcluir
  6. Lia, se vc tá dizendo q é bom, talvez eu leia pra ver se gosto! :)

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    A sinopse não me alegrou muito, vou ter que esperar uma resenha para ver se vou querer ler ou não, por enquanto fico na espera.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Gostei parece que vai ser interessante essa série.
    Só achei que a capa deixa a desejar.
    Bom vem por aí uma série bem quente.
    Aguardando a resenha para maiores detalhes rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Duany leia todos!! Só digo uma coisa Sedric Lionheart é tooooooodo meu!!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Se alguém me perguntar: Qual o livro mais HOT que eu conheço? Acesso aos Bastidores da Olivia Cunning é a resposta com certeza!
    Confesso que algumas cenas do livro me deixaram chocadas, mas como numa estive em uma turnê com astros do Rock.
    Eu não gosto muito de livros "HOTS" mas esse com certeza me cativou bastante e achei a leitura rápida e ágil. A autora realmente sabe como segurar o leitor da primeira a última página e para quem gosta deste gênero de livros eu super indico.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner