( Resenha ) Para Sempre Minha Pequena - Livro 1.5 da Série Para Amar e Proteger de Simone Fraga - Clã dos Livros

( Resenha ) Para Sempre Minha Pequena - Livro 1.5 da Série Para Amar e Proteger de Simone Fraga

Compartilhe:

Clique na capa e compre o livro direto com a autora



Leia a sinopse, AQUI.


Esta resenha contém trechos
 impróprios para menores


Resenha


Julia e Lucas caminham para seu felizes para sempre. Nesta história o casal planeja seu casamento e sua lua de mel, porém o que deveria ser um período de paz e felicidade absoluta é contaminado por dores e aflições. 

Julia está um pouco sobrecarregada com o trabalho e a organização do casamento, o que a deixa cansada e ansiosa, mas nada poderia desagradá-la mais do que receber uma visita tão inconveniente dentro de sua própria casa. Kaká, a mulher que deveria ser como parte da família, faz de tudo para atormentar a paz do casal, dando em cima de Lucas e insinuando que Julia é inadequada a todo momento. (Se fosse eu já tinha chutado essa mulher da casa a muito tempo :P )

Além desse problema, novas ameaças aparecem para deixar à todos tensos e preocupados com o destino do casal.
Mesmo com os problemas e ameaças, e olha que são muitas... Lucas continua um TDB, super protetor e apaixonado e as crianças continuam super fofas <3.  Nos divertimos vendo Juju aprontando com um "namorado", o que deixa Lucas de cabelo em pé. rsrsrs

O livro é lindo e conta com uma cena, que para mim é inesquecível rsrsrs. A cena da despedida de solteira. Uauuuuu.

- Vamos começar então (...) 
- Eu quero que Júlia escolha uma música e dance para seu homem, como se não estivéssemos aqui. O Seduza, finalizando apenas de calcinha e sutiã. Queremos vê-lo duro, senão terá que pagar. (...) 
Júlia tomou as duas tequilas enquanto eu me ajustava na cadeira. Essa tarefa será fácil, só de olhar para ela já fico duro, imagina vê-la tentando me agradar tirando a roupa.

Paro por aqui, com um super medo de dar spoiler =)

Curti e recomendo!


Confira a resenha do livro 1, 
clicando na capa



2 comentários:

  1. Esta série é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!!! Ameiiiiiiiiii, como não se apaixonar por Julia e Lucas

    ResponderExcluir
  2. Achei as duas capas lindas!
    E essa história,pelo visto promete demais!
    Deu vontade de ler!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner