Maluca por Você - Série Lovett Texas de Rachel Gibson @geracaobooks - Clã dos Livros



Jardim dos Livros

Geração Editorial


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Em "Maluca por você", o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews.
Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.
Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino.
Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! 


Saiba mais sobre os outros livros 
da autora, AQUI.

7 comentários:

  1. Comprei agora na pré-venda na Saraiva, vocês acham que eu não ia continuar minha coleção da diva Rachel Gibson, comprei junto com Meu e Olhos nos olhos pra fechar minha trilogia Nua, iupiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai amei e já quero..
    Adorei a parte "entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino"

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da Rachel Gibson e esse pela sinopse parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin Rachel Gibson arrasando como sempre. Ai minha nossa senhora das leitoras sem dinheiro rsrs. Gostei demais dessa sinopse, parece ser um livro bem divertido. Eu queroooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. aah sem contar que as capas são todas lindas e criativas

    ResponderExcluir
  6. A capa está linda, vamos dizer que, bem chamativa rsrsrs e me chamou a atenção ;)
    #QueroEsseLivro

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser uma ótima leitura. Com um quê de comédia pelo que pude perceber nesta sinopse.
    Não conhecia o livro e de cara já gostei bastante. Quero conhecer o trabalho da autora e saber se gosto.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner