Level 2 - Livro 1 da Série The Memory Chronicles de Lenore Appelhans @LeYtoras - Clã dos Livros
Editora Leya

LeYtoras


Clique na capa e compre na Submarino


Sinopse



"Mas, então, eu morri. E agora não consigo dormir. Exceto, porém, quanto tenho acesso às memórias do meu sono. Você não acredita em quantas vezes vasculhei os dezessete anos e 364 dias de minha vida em busca daqueles raros e ininterruptos períodos de letargia, livres de pesadelos. Porque dormir é minha única e verdadeira pausa neste eterno carretel de lembranças, tanto as minhas como as que aluguei."



Desde sua morte prematura, Felicia Ward está presa no Level 2, uma espécie de limbo localizado entre a Terra e o Céu. Junto com seus companheiros, a garota passa horas intermináveis plugada em uma espécie de câmara, revivendo lembranças de seu tempo na Terra e lamentando o que perdeu: família, amigos e Neil, o garoto que amava. Até que uma menina é encontrada morta em uma câmara vizinha e somente Felicia lembra de sua existência.

Ao mesmo tempo, Julian, um cara perigosamente encantador que ela conheceu em vida, aparece para oferecer uma saída. É quando Felicia descobre a verdade: juntando-se à rebelião para derrubar os Morati, anjos guardiões do Level 2, ela poderá estar com Neil novamente. Suspensa entre o Céu e a Terra, Felicia se encontra no centro de uma luta secular entre o bem e o mal.

As lembranças de sua vida voltam para assombrá-la e, com os Morati a caçá-la, a garota vai descobrir que não é apenas a sua própria redenção que está em jogo... Mas a salvação de toda a humanidade.




Capa original




Leia o primeiro capítulo

5 comentários:

  1. Nossa gostei muito da sinopse, também não conhecia a série, mas parece ser muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sinopse. Bastante curioso, também não conhecia, fiquei interessada em ler

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante que a capa foi mantida.
    E pela resenha parece ser uma ótima leitura.
    Não conhecia a série e fiquei bastante curiosa e interessada em ler

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner