O que vem por ai... Temporary Bliss - Livro 1 da Série Bliss de B.J. Harvey @EditoraCharme Em 2014 - Clã dos Livros

O que vem por ai... Temporary Bliss - Livro 1 da Série Bliss de B.J. Harvey @EditoraCharme Em 2014

Compartilhe:
A Editora Charme com a firme intenção de nos matar de ansiedade e felicidade... 
OMG 
Anunciou mais uma autora!

Vejam a notícia postada na fan page da editora, que se dedica ao público feminino.





Estamos muito felizes de anunciar que a autora neo zelandesa BJ Harvey é a mais nova autora da Editora Charme. Be welcome, BJ! 
Temporary Bliss, primeiro livro da série Bliss, será publicado ainda em 2014! \o/

"Eu preciso de um Daniel na minha vida." *_*



Sinopse
Traduzida pelo Clã
Favor dar os devidos créditos

Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. 
Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta). 

Isso explica a presença de Noé, Sean, e Zander, seus três "amigos com benefícios". 
Eles sabem como funciona, sabem que não são únicos, e cada um deles, de maneiras diferentes, lhe proporciona algo que ela deseja e gosta. 
Até que um encontro tarde da noite, com o delicioso Daniel Winters, bagunça completamente a noção preconcebida de não compromisso em sua cabeça. 
Logo ela se encontra sentindo coisas que  jurou nunca mais sentir, e quando Daniel força para mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. 
O que você faz quando algo que sabe ter sido tão errado no passado, parece tão malditamente certo? 

Se você fosse Mac, correria e se esconderia.
Mas seria Daniel, o tipo de homem que aceita um não como resposta?




Super ansiosa e vcs? 


11 comentários:

  1. *Eu preciso de um Daniel na minha vida*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante! O que chama a atenção primeiramente é que ao contrário da maioria dos livros do gênero, quem tem alguns parceiros sexuais recorrentes é a mocinha e não o mocinho (o que é ótimo, porque a liberdade sexual feminina está aí, e só começaremos a achar natural se as diversas mídias tratarem de forma natural também). E segundo, porque mocinhas chatas, insossas, virginais e sem graça não tem mais espaço (poxa, quem mais é assim hoje em dia? Sério, as mocinhas dos romances históricos que são escritos hoje em dia só muito mais interessantes que essas).

    Gostei da premissa. E essa Charme vai nos tirar todo o nosso rico dinheirinho (e ficaremos tristes? Óbvio que não).

    E vocês são a minha principal fonte de lançamentos literários! Amo vocês eternamente!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    achei as novidades muito interessantes, estou aguardando tais livros que parecem ser muito interessantes.

    Abraços e noas Leituras!

    ResponderExcluir
  4. Omg, já não estou me aguentando de ansiedade ;))
    A Charme está arrasando nas novidades... Adorando tudo isso <3

    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. To surtando com as novidades da Editora! Cada capa, premissa, sinopse que eu QUEROOOOOO todos!

    Linda essa série!!!!!!!!

    AMEI!

    ResponderExcluir
  6. Nossa a mulher tem 3, Jesus e eu aqui sem nenhum, isso não é justo :/
    A editora Charme está cada dia vindo com novidades quentíssimas para nós mulheres, estou amando todos os seus lançamentos. E esse não é diferente, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Uau! O livro parece ser daqueles que deixam a gente alucinadas com a leitura.
    Curiosíssima !!!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer essa editora!!
    Os lançamentos parecem ser um melhor que o outro!!!
    Quero todos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a autora, nem essa trilogia. Mas fiquei com bastante vontade de ler =)

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conheço, mas deve ser muito bom! E essas resenhas instigam a gente a ler
    !

    ResponderExcluir
  11. Editora Charme arrasando..Daniel Promete!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner