Meu Nome é Memória - Ann Bashares - Clã dos Livros

Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Daniel se apaixona ao longo dos séculos pela mesma mulher. 
Vida após vida, em diferentes continentes e períodos históricos, ele e Sophia sempre se encontram, com outros nomes e aparências. E ele é capaz de se recordar de todos os momentos, graças a uma habilidade sobrenatural, que se mostra ora como um presente, ora como um castigo. 
Desde 552 na Ásia Menor à Inglaterra de 1918 e também em 1972, na Virginia, as duas almas compartilham um longo e, por vezes, tortuoso caminho procurando uma à outra, mas sempre são separados após um curto período de tempo. 
Por isso, querem juntos e no momento presente - após Sophia, que agora é Lucy, descobrir toda a verdade - entender o que está no caminho desse amor para conseguirem desfrutar por fim um amor que atravessa os séculos.


15 comentários:

  1. Interessante o enredo desse livro, lembro-me de ler lido um parecido, mas não recordo o nome no momento.
    Vou deixar aqui na minha lista de "talvez".
    Antes preciso ler uma resenha pra ter mais detalhes.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma vaga lembrança de já ter lido um livro bem parecido com o relatado na sinopse... To que nem a Ieda, não recordo nome hahah
    Gostei bastante da sinopse, e por isso vai para a minha lista de desejados *--*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser bem diferente, me lembra um pouco Para sempre, que o casal se encontra várias vezes no passado. Parece ser um bom livro, vou esperar resenha dele pra conhecer melhor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sinopse interessante, vou procurar saber mais sobre esse livro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Titulo interessante, chamou minha atenção. Meninas, vocês aparecem com cada livro legal!! Adoroo

    ResponderExcluir
  6. O enredo parece ser interessante!
    Também me lembrou um livro que li.
    Gostei da sinopse, mas não sei se leria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os ventos que às vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre...
    Esta frase do Bob Marley pra mim é acara deste livro! E como vários de nós quando encontramos um amor verdadeiro sentimos que estamos eternamente ligados a esta pessoa!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ter este livro, ! E me lembra o diário de uma paixão!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Me lembrou a novela Alma gêmea da globo, onde Priscila Fantim e Eduardo Moscovis viviam um amor por seculos e seculos.
    Adorei

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece uma história linda!!!!!
    Gostei da premissa e da capa, é linda também! Espero sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha só que livro interessante,adoro esses temperos,gosto muito dessas estórias de amor,com mistura sobrenatural e essa pegada em tempos distintos.Marcarei aqui na minha lista,com certeza!!

    ResponderExcluir
  12. Já li esse livro em inglês e é ótimo. Eu adorei!!! Já vou garantir o meu exemplar em português.
    ; D

    ResponderExcluir
  13. Nossa que interessante esta estória, parece ser muito bom este livro

    ResponderExcluir
  14. Nossa pela sinopse parece muito interessante, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  15. Isso cheira à saga Fallen. Não passa de uma cópia sem criatividade.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner