Paixão Irresistível - Christina Lauren @univdoslivros - Clã dos Livros

Paixão Irresistível - Christina Lauren @univdoslivros

Compartilhe:

Editora Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Submarino

Sinopse

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!!

 Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. 
Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. 
Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. 
Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


Conheça os outros livros da série e entenda a ordem de leitura, AQUI.

7 comentários:

  1. Oi Marissa
    Gosto tanto desta serie, uma pena ser contos tam curtinhos, o bom é que serve para matar a saudade. Sempre fico sabendo dessas novidades por aqui AMEI....
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameii essa resenha, ja tinha visto muito falar nesse livro, mais com essa resenha me fez quere ter eles pra ler, uau

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série! Estou mega ansiosa pelo lançamento de Paixão Irresistível! Só quero ver o que vai rolar em Vegas...

    ResponderExcluir
  4. Depois que li o do Will (adorei a propósito) fiquei mais louca de vontade de ler esse :)
    Eu amei essa série, sexy, divertida, romântica, uma delícia de ler!!

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha visto falar desse livro, depois dessa resenha eu tenho que comprar ele . necessito

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner