O que vem por ai... Obsidian, Livro 1 da Saga Lux de Jennifer L. Armentrout será publicada pela @Ed.Valentina em 2015. - Clã dos Livros

O que vem por ai... Obsidian, Livro 1 da Saga Lux de Jennifer L. Armentrout será publicada pela @Ed.Valentina em 2015.

Compartilhe:
Saga Lux, de Jennifer L. Armentrout, será publicada pela Valentina! Nas livrarias em 2015.






Sinopse
Traduzida pelo Clã
Favor dar os créditos

Quando nos mudamos para West Virginia logo antes do meu último ano, eu tinha praticamente me resignado a aceitar grosserias, acessos ruins a Internet e um monte de chatices .... até que vi meu vizinho quente, com sua altura iminente e misteriosos olhos verdes. 
As coisas estavam melhorando. E então ele abriu a boca ... Daemon é irritante. Arrogante. Instável. Nós não nos dávamos bem. Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um aceno de mão, bem, algo ... inesperado acontece. 
O Alien quente que vive na porta ao lado me marca.
Você me ouviu. Alien. 
Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon me iluminou como o Vegas Strip. A única maneira de eu sair dessa viva é ficando perto de Daemon até que meu alienígena desapareça. 
Se eu não matá-lo primeiro.


Confira o BookTrailer em inglês




Ensaio fotográfico para Obsidian

5 comentários:

  1. Ai, meu coração tá doendo. Adoro essa Saga Lux. Pena que vai demorar.

    ResponderExcluir
  2. Que capa lindaaaaaaaaaa! Super me chamou atenção!!! AMEI!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente pq a demora? Aff é por isso que muita gente perde o interesse, aqui no Brasil demora demais pra lançar um livro, imagina a série completa? Vai enrolar uns cinco anos aff

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwwwww, my!!!
    Ainda bem que é em 2015, embora tenha amado esta série, mas este ano já tenho muitos livros ainda pra comprar rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa Saga Lux de Jennifer L. Armentrout, parece ótima, é excelente que a Editora Valentina vai pulicar ela aqui, duro é esperar até 2015

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner