Como foi depois de você - Elaine Cardoso - Clã dos Livros

Como foi depois de você - Elaine Cardoso

Compartilhe:
Editora Highland

Clique na capa e compre o livro no site da editora


Sinopse

Vitória Becky é uma garota de peso. Está no último ano da faculdade de Moda. Com 21 anos Vicki sonha em quando terá o seu primeiro beijo. 
Apaixonada por Harry, o jogador de basquete do time da universidade, ele nunca perde a oportunidade de humilhá-la na frente de todos, devido ao seu problema de obesidade...  Acontece que Harry é o cara mais popular e o maior garanhão, sempre visto com as mulheres mais lindas do campus. 
Numa última tentativa de humilhá-la, Harry a convida para o Baile de Formatura e Vicki fica nas nuvens achando que Harry está apaixonado por ela. 
O que será que Harry irá aprontar com Vicki? 
Como ela irá reagir a mais uma humilhação do homem que está apaixonada? 

Uma história com muita comédia e romance. 

Venha se divertir com as trapalhadas de Vicki e saber o que ela irá fazer com o seu amado Harry.


8 comentários:

  1. Eu quero ler, pois já me recomendaram.

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas já me recomendaram esse livro, vou colocar na minha listinha de próximos a serem comprados. :)

    ResponderExcluir
  3. Linda capa, e parece ser muito bom, o Brasil batendo o bolão, vou recomendar "pras amigas", compartilhando em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  4. Adorei e com certeza vou ler... Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Adoro uma comédia romântica e essa parece ser ótima, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner