Minha pequena, grande mulher - Livro 1 da Série Amar e Proteger - Simone Fraga @simone_fraga - Clã dos Livros

Minha pequena, grande mulher - Livro 1 da Série Amar e Proteger - Simone Fraga @simone_fraga

Compartilhe:



Clique na capa e compre o livro em oferta no site da editora



Sinopse 




Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família.
Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história...
Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir.
Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.
Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la?
O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?










A Série Para Amar e Proteger terá no total 6 livros:


01 - Minha pequena, Grande Mulher - Lucas e Júlia 
02 - (sem nome) - Lion e Val 
03 - (sem nome) - Jony e Amarílis 
04 - (sem nome) - Benet e Laura 
05 - (sem nome) - Vanessa e Ian 
06 - (sem nome) - Júlia 



Leia alguns capítulos do livro, AQUI.




Visite a fan page do livro, AQUI.




Vamos curtir uns trechinhos?


10 comentários:

  1. Eu estou por aqui roendo as unhas Raquel! ;)
    No Wattpad tem alguns capítulos do livro!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO O LUCAS! Sério já to surtando por ele!
    Bem nosso tipo de personagem neh amiga!! s2
    Nossa babando aqui (mais que a Anita! hahahah)
    Beijãos

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deu, eu vou querer todos. Amo esse livro. Não vejo a hora do meu baby chegar ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo livros, e eles são bem melhores do que os filmes pq tem mais detalhes né?! Amei o blog :)

    ResponderExcluir
  5. Sim Paulinha... Ele é nosso número! Eu quero esse livro e o Lucas! ;) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu ja comprei o meu...aguardando chegar.

    ResponderExcluir
  7. Putz... eu quero esse livrooooo... vocês são muuuuito maldosas... pois é, querem nos matar de curiosidade... eu queroo

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner