Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti @LeYtoras @luadepapel_BR - Clã dos Livros

Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti @LeYtoras @luadepapel_BR

Share This

Editora Lua de Papel
Leytoras


Clique na capa e compre o livro no Submarino

Sinopse


Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. 
Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável.
Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.


4 comentários:

  1. Eu tb fiquei interessada Maria Fernanda! Queria que a sinopse explicasse mais...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super interessada no livro. Adoro coisas que são inustadas, tipo encontros em lugares diferentes hahaha Gostei muitooooo do seu blog. Sou amante de livros e esse blog com certeza irá me ajudar a expandir meus horizontes kkkk Beijoos flor !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kah! Tb achei a idéia do encontro dos dois bem diferente! ; )
    Bjs

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner