Trecho Capitivated by You - 4º livro da Série Crossfire - Sylvia Day - Clã dos Livros

Trecho Capitivated by You - 4º livro da Série Crossfire - Sylvia Day

Compartilhe:
Trecho da capa traseira de Capitivated By You 4º Livro da Série Crossfire (ainda sem título em português e sem capa definida).





"Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança..."


NOTA DA SYLVIA DAY - Estou vendo várias datas de lançamento serem postadas para o 4 livro, mas elas estão todos erradas! Não há uma data de lançamento definida para CBY. Nenhuma. Eu não me importo de onde você viu uma data de lançamento, se não veio do meu site, ela não existe.


Fonte e tradução: Equipe Crossfire Brasil (Facebook)






Clicando nas capas você lê mais sobre 
cada um dos livros da série Crossfire.


Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.


Um comentário:

Post Bottom Ad

test banner