Perdida vai virar filme? Carina Rissi - Clã dos Livros

Perdida vai virar filme? Carina Rissi

Compartilhe:
Perdida vai virar filme?



Vejam o que a nossa querida Carina Rissi 
publicou em seu facebook agorinha mesmo.


"Uma das perguntas que mais ouço é:

Perdida vai virar filme?

Até duas semanas antes a minha resposta era:

Quem sabe um dia. Sonhar é de graça.

Agora alguém, por favor, 
me faça essa pergunta de novo??!! lo/ "



"Vai siiiiim!"

Respondeu uma Carina Rissi feliz,
depois que muitos fãs perguntaram!

Eu também estou feliz e vocês?

Certo... continuando com as atualizações da autora.

PERDIDA - O FILME

Ele é a razão de eu estar meio sumida aqui das redes sociais.

Perdida vai virar filme. O cineasta Luca Amberg (da Amberg Filmes) fez o convite e eu claro, aceitei na hora. 

Nem dá pra explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu), na alegria da minha família... É surreal e indescritível!

Mas vocês não querem saber de nada disso certo?

A ideia é que Perdida chegue as telonas em 2015 (tudo depende dos patrocinadores, então a ideia da Camila Navarro de subir a tag‪#‎PerdidaFilme‬ no twitter é genial!). Ainda não sei nada sobre o elenco, então nem adianta tentar antecipar nada.

O que posso dizer é que o roteiro tá ficando lindo! (Sim, eu agora, além de escritora, sou roteirista. Tô ficando chique demais) A adaptação será de Luca Amberg e minha. Fiquem tranquilos que tudo que é importante para a história estará lá. 

Estou amando recontar essa história e mal posso esperar para que comecem as filmagens (ainda sem data). Bom, por enquanto é isso.

Beijos,

Carina

2 comentários:

  1. Florzinha, marquei você numa TAG.
    Confere lá: http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa novidade quando vi no face da escritora! Tomara que o filme seja tão bom quanto o livro!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner