sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Série Renegade Angels - Um Toque de Vermelho - Sylvia Day

| |


Editora Paralela

Clique na capa e compre o livro na Saraiva.



"Um toque de vermelho" é o primeiro livro da sexy trilogia Renegade Angels. Se você se apaixonou por Gideon Cross, espere até conhecer estes homens que são literalmente de outro mundo...

Sinopse retirada do site da autora 

Pode um amor que transcende a morte sobreviver a uma guerra entre anjos, vampiros e lycans?


Um anjo com um imenso poder e desejo insaciável, Adrian Mitchell comanda uma unidade de elite de operações especiais dos serafins. Sua tarefa é a de punir The Fallen - Anjos que se tornaram vampiros - comandando um bando inquieto de lycans contratados.
Mas Adrian sofreu sua própria punição por se envolver com os mortais - perder a mulher que ama uma e outra vez. Agora, depois de quase duzentos anos, ele encontrou a sua: Shadoe, sua alma, mais uma vez habitando um novo corpo que não se lembra dele. Desta vez, ele não vai deixá-la ir.
Sem memória do seu passado como Shadoe, Lindsay Gibson sabe apenas que ela não pode deixar de ser ferozmente atraído pelo macho sedutor que cruza seu caminho. Arrastada para um mundo perigoso de paixão tumultuada e conflito sobrenatural, Lindsay é logo presa entre seu amante anjo, seu pai vampiro, e uma revolta lycan. Há muito mais em jogo do que o seu amor e sua vida - ela poderia perder sua alma ...
Segundo informações no site da autora, Está série é uma trilogia, mas tem algumas histórias extras. O 1º e 2º livro já foram lançados lá fora, e o lançamento do 3º será apenas quando ela terminar a Série Crossfire (ai se ansiedade matasse..).


1ª Capa  

Capa atual do original 


Capa atual do 2º livro


Leia mais sobre a trilogia, AQUI.


0 comentários:

Postar um comentário