(Trecho) O que vem por ai ... Perdida 2 - Carina Rissi - Clã dos Livros

(Trecho) O que vem por ai ... Perdida 2 - Carina Rissi

Compartilhe:
Carina Rissi, publicou um trechinho de Perdida 2. 




Para ler a sinopse e a resenha de Perdida, clique AQUI.


Leiam abaixo, o que disse e o trechinho.

Quem está suspirando???

Ontem me pediram para soltar um pedacinho de Perdida 2. Escrevi um capítulo super 

complicado que ainda... Bom, nem sempre é fácil...

Se você não curte spoilers pare de ler agora.

Tô falando sério.



Depois não diz que eu não avisei.

É por sua conta e risco.


Perdida 2

" Ian se aproximou e por um momento cheguei a pensar que fosse me beijar, mas então  passou por mim e se dirigiu para a porta. Aquela porta. A que não deveria existir nem jamais ser usada.

− Sua cegueira me fere a alma, Sofia...
Ele a abriu.
Por favor, não. Não entre aí. Por favor, volte!
− ...e dilacera meu coração saber que tal dúvida ainda exista no seu. "

9 comentários:

  1. Nossa, o livro 1 é tão bom que não consigo mais esperar pelo 2... Carina deixou todo mundo ainda mais ansioso!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai meu coração!! Muito feliz que poderei ter mais do Ian e Sofia em minha vida...

    ResponderExcluir
  3. Com toda a certeza, esse livro foi um dos melhores que já li. Quero elogiar a Carina Rissi pelo um livro tão bom que consegue nos agarrar na história do começo ao fim, simplismente perfeito sem comentar do outro livro que li dela, e engraçado quando eu terminei de ler Perdida, fui saber que quem escreveu foi uma brasileira... rsrs fiquei muito Feliz, sempre soube que os brasileiros são talentosos... não espero a hora de ser lançado o livro 2.
    E outros livros tbm. :)
    Kelly Oli.

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro perdida e apos pesquisar descobri que tinha outro livro de carina rissi,procura-se um marido, a forma envolvente que escreve prende a leitura e so consigo soltar o livro quando termino de ler. Procura-se um marido é tao perfeito quanto perdida, uma leitura imperdivel.

    ResponderExcluir
  5. nossa o livro é MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! Num vejo a hr de ver o 2

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus do céu eu quero que chegue logooooooooooooo... amo esse dois !!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAaah to doida pra ler este livro, eu chorei e rir muito com Sofia e Ian. to tão ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Como chorei rs uauuu tensooo d+! Ameiii e agora aansiosa pela continuidade ...

    ResponderExcluir
  9. Caramba como é bom ver que tantas pessoas compartilham de meu sentimento, enquanto lia o livro cada entrelinha, cada sentimento, cada palavra, parecia tão real pra mim como se eu mesma fosse sofia, e rir quando eles riram, chorei quando choraram, me conformei quando se conformaram mais a supresa me pegou tanto quanto os pegaram, passei toda a madrugada lendo esse livro até que terminasse por completo, e parecia que de alguma forma já conhecia sofia, nina, teodora, elisa, ian; era como se o livro tomasse forma dentro de mim, por mais louco que isso possa parecer rsrs porém sinto que não irei conssegir ler o segundo livro, afinal foram sentimentos tão intensos que não poderia revivê-los assim tão rapidamente, guardarei esse livro pra sempre em minha alma, sempre!!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner