( Resenha ) Série Crossfire livro 3 - Para Sempre Sua - Clã dos Livros

( Resenha ) Série Crossfire livro 3 - Para Sempre Sua

Compartilhe:

Editora Paralela


Sinopse

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. 


Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…



Capa do original em inglês...




 Resenha

     Quando peguei o livro,  tive aquela sensação gostosa de estar outra vez  com as personagens, que estavam meio perdidas, por conta do tempo entre a leitura dos dois primeiros livros. Se bem que Gideon, é Gideon... e ele a gente nunca esquece!!! rsrsr
       A autora retoma com muita habilidade, algumas questões importantes ao longo do livro e isso facilita para o leitor que começou a leitura pelo Para sempre sua, porém, mesmo assim a leitura dos outros dois livros  vale a pena!!!
    Eva e Gideon estão separados... Ao salvar a vida de sua amada, Gideon se arriscou de maneira absurda, porém nada no mundo pode convencê-lo de que foi um erro. Seu único objetivo, com o que fez, foi manter Eva em segurança.
“ -Tente entender que, apesar de me esforçar para respeitar sua independência, eu também preciso manter você em segurança.
- (... ) eu apenas entendi tudo (...)
- Acho que não. Isto aqui - ele apontou para si mesmo com um gesto impaciente - é só fachada. Só o que me importa é você, Eva. Custa muito você entender isso? Eu sou seu de corpo e alma. Se acontecesse alguma coisa com você, a minha vida chegaria ao fim.”
      Para tentar se preservar e não ser um suspeito, ele se afasta dela, deixando-a desolada e profundamente triste. Para quem não leu os outros dois livros.... não vou contar o que o Sr. Cross fez, é muito spoiler! Rsrsr  Meu conselho é :Peguem os livros e devorem!
     
     Neste clima começa a história de  Para Sempre Sua.
“Na verdade, fui incapaz de esconder o quanto fiquei arrasada. Acreditava mesmo que estava tudo acabado entre nós, e isso era visível para todos que olhavam para mim. Gideon contava com isso para o seu plano dar certo. “Um álibi plausível”, foram as palavras que ele usou. Para mim a expressão certa para descrever aquilo era inferno, e só acabaria quando parássemos de fingir que estávamos separados.”
      O afastamento, causa alguns transtornos, mas quem pode  realmente separar esses dois? Mesmo sendo temporário, foi insuportável para ambos. Tudo é muito intenso quando se trata deste casal desde o primeiro livro e a intimidade e o amor descoberto por eles aumenta a sintonia e afinidade!

“Minha nossa, como eu o amava! Ele fechou as mãos na lateral do corpo.

- Eu preciso de você!  

Meu ventre se contraiu em resposta a sua voz áspera, afetuosa e cheia de luxúria.”

     Durante grande parte da história eles se encontram escondido, em um apartamento que o magnata tem, ao lado do apartamento de srt.ª Tramell.  
“ O seu novo vizinho gostaria de convidar você para jantar hoje à noite. Às oito horas. As chaves do apartamento dele, e do meu também, estão no seu chaveiro.(...) 
– Ele é muito gato! Será que transa no primeiro encontro?  
Ele abriu um sorriso tão malicioso que fez meu coração bater mais forte.  
- Acho que as suas chances de ser comida hoje à noite são bem grandes.”

     A relação dos dois é muito intensa em tudo, porém ambos parecem ter amadurecido e estão se esforçando para que tudo dê certo. Os dramas são muito presentes e tristes e isso sem dúvida enriquece a história.
“Nossos desentendimentos podiam ser frequentes, mas nossos corpos nunca se estranhavam.”
    Os pesadelos de Gideon, as inseguranças de ambos, o ciúmes e a possessividade. Falando nisso, Gideon, é Gideon, né? Macho alfa, tudo de bom, lindo, charmoso, possessivo, dominador e extremamente caído pela Eva! As cenas hot continuam muito, muitoo boas!!! A cena na boate e do avião! Ai.. que calor!
“- Você está com cara de quem quer ser comida.- ele provocou. 
- É porque você é gostoso demais!”
     Muitos obstáculos se interpõem para afastar ou desestabilizar o par, mas depois de tudo que já passaram, nada parece abalá-los seriamente.
    O ex-namorado roqueiro de Eva retorna com tudo, a fim de tentar reconquistá-la. Corine está perturbada e mesmo casada, fica no pé de Gideon.
     A relação de Eva com seu amigo (quase irmão) Cary ainda é muito interessante. Eles se amam e se cuidam sempre!
    Falando nisso estes personagens paralelos, que circundam os dois aparecem bastante e ficamos nós aqui roendo as unhas e torcendo por todos!
   Apesar de a história acabar com um continua ... e com muitas questões sobrevoando nossas cabeças ... o livro é muito bom. O casal está lindo, mais maduro, ainda mais apaixonado. Os problemas acontecem a todo momento e nos deixam aflitas...
   Apesar da opinião da maioria ser a de que a série deveria ser uma trilogia (como era no princípio...) depois de terminar a leitura de Para sempre sua, eu preciso concordar com a autora,  Gideon e Eva são muitooooo ... Eles não caberiam em apenas 3 livros!
  Além disso, quem é que não acaba aquele livro delicioso, com a sensação terrível de perda... de quero mais.. e depois fica por ai, rodando na net, procurando as notícias das editoras sobre um capítulo extra, uma continuação... rsrsr (Ai que tristeza, como a gente sofre).



Por isso Sylvia Day, por favor,  escreve mais... mais... que a gente lê tudinho!!!



Quer ler mais sobre Sylvia Day e a Série Crossfire, clique AQUI.

8 comentários:

  1. Curiosíssima para ler! Adorei a capa do original em inglês!!!

    ResponderExcluir
  2. estou sem tempo de ler o 3.Mas amei o 1 e o 2 ,vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. Já li os dois primeiros livros e amei a história, ainda não tenho o 3º, mas logo poderei ter e vou devorar o livro. O efeito da sua resenha foi me deixar mais curiosa do que eu já estava. Eva e Gideon nunca deixarão de ser dois apaixonados e tarados um pelo outro, mas a cada livro eles vão amadurecendo e aprendendo a driblar os problemas que trazem autos e baixos para a relação do casal.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Erika! Eu adorei os três livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gideon Cross nunca é demais! que venham muitos livros que amarei todos!! Amei o terceiro livro também muita tensão nos mais variados sentidos que adoramos!! rssrss Adorei conhecer a capa original! Bem máscula :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amei este livro ,e indico para qualquer um ..

    Otimo blog ^^

    ResponderExcluir
  7. Já comprei essa Trilogia,estou no segundo ;)

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner